Pular para o conteúdo principal

QUASE UMA TRAGÉDIA!


Por pouco a visita do presidente americano não tem um incidente grave e não termina tão pacífica. Quando o Obama se dirigia para o imenso helicóptero ouviu um grito de um sujeito, de cabeça branca, que em cima do muro da Gávea, o havia escalado clandestinamente, lhe acenava uma camisa com detalhe de uma cruz vermelha e aos berros oferecer:

- Seu Obama, quer uma?

O Obama, meio assustado com aquele emblema, (Cruz? E logo vermelha?) que bem poderia ser símbolo de uma organização terrorista religiosa radical, recobrado do impacto inicial, seguro, para o que depois lhe veio parecer o arroubo de um pobre imbecil a lhe oferecer um ‘Pano de Chão’ como presente, educadamente e com paciência respondeu, querendo-lhe saber:

-THANK YOU MY GOOD MAN. SORRY, BUT ALREADY WE HAVE MANY FLOOR CLOTH IN THE WHITE HOUSE. WHAT IS YOUR NAME OU NICKNAME, PLEASE?

E o cara que fez jus pela “inteligência,” própria, de uma certa colônia que representa, cheio de orgulho e com intuito de impressionar pela potência de como é conhecido, gritou em péssimo inglês ao consultar um mini dicionário eletrônico do Paraguai.

-NIQUE MAI NEIME IT IS ‘DINAMITE’.

MR. DYNAMITE? DANGERRRRR!!!… Assustou-se o Obama.

E… TRANSFORMADO PELO PERIGO PESSOAL E COM AQUELE OLHAR FIRME DE QUEM QUE NÃO TEM PENINHA DE NINGÚEM, SE O INTERESSE SÃO DOS ESTADOS UNIDOS, DESTA VEZ POUCO AMISTOSO, AOS SEGURANÇAS ORDENOU:

-SHOOT HIM!.

Já vi que o sujeito só morre quando chega mesmo o seu dia. Olha só que naquele momento, ao perceber a presença de um transeunte vestido com a camisa do FLAMENGO que passeava tranquilamente com o seu Cão e indignou-se, ao ver aquela blasfêmia sobre a parede conhecida mundialmente como ‘O MURO DAS LAUREAÇÕES, logo, sentindo-se ameaçado por aquela aproximação, o sujeito pulou fora e desapareceu ao tempo em que, um projétil, capaz de derrubar um Dinossauro a 1.000m de distância zuniu a 0,l cm do último fio de cabelo da sua cachola depositária de inveja. Foi por pouco. Sem dúvida, aquela inesperada presença salvou-lhe a vida.. Sorte!

Parece, a ligação ficou ruim na hora e caiu, que o PIT BULL do camarada flamenguista, ainda conseguiu trazer nos dentes um tampão do tecido dos fundilhos do que era uma calça. Acho que foi mordido, não tenho certeza, mas tudo indica pelo urro de dor que se ouviu na vizinhança.. .

Quem disse ai, por que o fato não foi divulgado? As duas embaixadas trataram de abafar o episódio. Coisa normal nesses casos. MAS QUE FOI VERDADE, FOI!

Acabo de saber pelo e-mail, , que com um camuflado esparadrapo na bunda e uma camisa na mão, o ‘Bobão’ até agora está procurando o Presidente dos Estados Unidos…,Viram-no correndo pela cidade e olhando pro céu…kkkkkkkkkkk!!! Vai terminar tomando uma topada no dedão do pé.. Aconselho-o, a conhecer e ler sobre a deprimência espiritual dos 7 Pecados Capitais… INVEJA? É muito grave

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases sobre o Mengão

" Ser Flamengo e ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um."-  Arthur da Távola   "Torcida chata e nojenta essa do Flamengo. Se julgam superiores em tudo.... mas com razão, não é ?" -  Bussunda     "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sag

EM JANEIRO DE 59 …

  Logo de cara digo que não estou batalhando pelo 4 o título da Libertadores. Apenas contando história mesmo. Entre os meses de Janeiro e Fevereiro do ano da graça de 1959 aprouve a Conmebol promover um torneio, que seria o embrião da Copa Libertadores de América, iniciada oficialmente no ano seguinte. O torneio se chamou “Gran Serie Suramericana Inter Clubs”, um hexagonal disputado na cidade de Lima, Peru, contando com a participação de Flamengo, pelo Brasil, River Plate, Argentina, Peñarol, Uruguai, Colo-Colo, Chile, e Alianza Lima e Universitário do Peru. O Flamengo era dirigido há quase seis anos pelo paraguaio Manuel Fleitas Solich, nome lendário do clube, e tinha vários remanescentes do time tricampeão carioca em 1953-54-55. Na defesa, o vigoroso central Pavão, o quarto-zagueiro Jadir (que chegou a jogar na Seleção de Vicente Feola) e o lateral Jordan. No meio, o jogo clássico do capitão Dequinha e a malícia de Moacir. E na frente, a dupla Henrique e Dida, dois dos maiore

BYE, BYE SO LONG VERY WELL

Pois é, como dizia uma canção meio brega do Guilherme Arantes: "Adeus também foi feito prá se dizer". Bye, bye R10, saiba que não deixará nenhuma grande lembrança. Hoje o dia foi de sub-notícias e sub-comentários sobre a saída do dentuço da gávea. Aliás a conclusão do espetáculo circense comandado pela honorável Paty começou ontem a noite quando o Cascão resolveu demonstrar ter um poder que não tem diante de alguns torcedores em Teresina. Em seguida foi desmentido pelo Zinho, que em seguida foi desmentido pelo Ronaldinho. Sei não mas, Coutinho, Zinho, Ronaldinho, é muito inho juntinho. MInha opinião é que o time não ficará nem melhor nem pior sem o Ronaldinho, mesmo porque ele não estava entrando em campo mesmo. O que não entendo é a confusão criada entre defensores dele, os que detestam ele, e os que detestam a diretoria independente da decisão tomada. Difícil achar que haverá qualquer racionalidade numa discussão