
Que o Flamengo é o motor do futebol brasileiro, é a razão da venda de jornais, da audiência dos debates esportivos, das mesas redondas ninguém tem dúvida, e nada precisa ser feito para isso acontecer.
Mas não é que o próprio Flamengo fica dando sopa para a imprensa marrom com declarações para lá de dispensáveis.
Primeiro é o pessoal twitando sobre o micróbio social do time que ganha menos coisa do que o Botafogo. Depois vem o Tiago Neves, falar de ter forçado o cartão, parecido com sexo, todo mundo faz, mas ninguém precisa ou deve ficar falando muito.
Daí o mesmo Tiago Neves bem intencionado talvez faz um comentário dispensável sobre o ataque do Flamengo, e para piorar , o Luxemburgo que deveria chamar em reservado o caboclo e enquadrado no sapatinho, abre a boca e ameaça o cara de barração pela imprensa. Ai falhou professor.
Mas indo direto ao assunto que interessa mesmo, hoje é dia de encarar a rapadura, que é doce, mas não é mole, e aqui entre nós o Mengão tem mais é que enquadrar o genérico do Botafogo e mostrar que time de zebra não se cria pra cima do Mengão.
Desfalques, quem quer saber? O Flamengo tem obrigação de passar o rodo no Ceará mesmo que jogue com o sub-17, e mostrar para essa turma que o lugar deles é no hemisfério inferior do futebol nacional.
Uma curiosidade sobre o ataque do Flamengo: Na ordem 4 gols, 3 gols, 1 gol, 1 gol, zero, 4 gols, 3 gols, 1 gol, 1 gol, zero ... Hoje é dia de recomeçar a sequencia.
VAMOS FLAMENGO SER CAMPEÃO
MINHA MAIOR PAIXÃO
ESSA TAÇA CONQUISTAR!!!
Comentários