A rodada foi perfeita para o Mengão, mas ele fez M... e não soube aproveitar.

Esse empate mais do que ridículo contra a zebra cearense eu não vi porque estava viajando na hora do jogo, mas estava disposto a ver o jogo que deixei gravando em casa, mas ao ouvir determinados comentários não quis nem saber, vi só os gols e apaguei o resto.
Mais uma vez fica claro que apesar de achar o Deivid uma mala o time do Flamengo fica muito tempo com a bola mas chuta muito pouco.
O Renato é o cara do time.
Apesar de achar que foi de um senso de humor fora de hora a afirmação do Welinton quando diz que será idolatrado um dia, a culpa do gol não é só dele.
Quem se der ao trabalho de ver o lance todo concordará que não dá para um time perder uma bola no campo do adversário e o sujeito levar a bola até a área do Flamengo sem ninguém sequer dar uma trombada nele.
Sou contra violência, e acho que os juizes, em geral pusilânimes, deviam coibir as faltinhas, mas meus amigos, a falta faz parte de qualquer esporte coletivo de contato, vide o basquete, o que não pode é ela ser feita impunemente, mas naquele momento o Vander, O Deivid e quem mais estivesse no caminho deveria ter segurado o cara, levasse cartão amarelo, melhor do que levar um gol, e contra o Deivid ainda tenho que, apesar de não ser defensor, ele ficou parado enquanto o cara entrava para driblar o Felipe e fazer o gol.
E Luxemburgo, para com essa mania de colocar jogador para segurar o resultado, contra o São Paulo voce fez exatamente o contrário e terminamos o jogo sobrando.
O detalhe é que mesmo assim o Flamengo está com um aproveitamento bom, porém se somarmos os 4 pontos jogados fora no final do jogo para dois dos candidatos a voltar para a série B, Bahia e Ceará, o Flamengo estaria com um aproveitamento de 76% , o que dá no final 86 pontos, marca nunca antes alcançada por nenhum campeão brasileiro, em pontos corridos com 20 times. No entanto a média é de 63,64% com uma projeção de 72 pontos suficiente para ser campeão porém sem garantias.
Falando de arbitragem, e não é do jogo do Flamengo não, assisti parte do jogo do Fluminense com o Palmeiras, o tal do Heber é considerado um dos melhores árbitros do Brasil, mas o cara é ruim de doer, frouxo, covarde, deixa o pau cantar, só não pode reclamar dele, que o cara dá um ataque de pelancas.
E sobre a afirmação do Felipão que o Fred apita o jogo, é verdade, o cara reclama de tudo, ele juntamente com Herrera, Loco Abreu, Kleber e mais alguns reclamam de tudo, fazem muita falta e se jogam demais.
Comentários