Pular para o conteúdo principal

Tudo calmo, tranquilo como sempre



Na boa, gostar eu não gostei, até pela forma como foi, mas não achei nada demais esse empate de ontem, muito menos achar que é razão para alguns estarem querendo arrancar as calças pela cabeça como dizia minha avó.

Que o o Heber é um juiz ruim, caseiro, acomodador todo mundo sabe e não é de agora, que ele tem uma característica no mínimo preocupante que é quando erra e alguém reclama, ele erra mais ainda contra quem está reclamando, é só pegar os jogos que ele apita e se verá tal comportamento, mas daí uns marmanjos como Ronaldinho, Tiago Neves, Léo Moura, Angelim, Renato e outros, jogadores rodados serem influenciados por isso já é demais.

E para mostrar que o cara é frouxo mesmo, depois que o Ronaldinho já tinha amarelo, num ataque do Flamengo em que ele interrompeu em mais uma falta mal marcada, o Ronaldinho chutou a bola para longe e ele fez que não viu.

Voltando ao jogo como disse o Flamengo deixou de ganhar o jogo nas suas próprias falhas, na arrogância e na demora do Luxemburgo em mexer no time.

Depois do 2 x 0 o time se comportou de forma acomodada e foi dando espaço para o limitadíssimo time do Figueirense se criar, Tiago Neves totalmente fora de forma só atrapalhava, Júnior Cesar errava tudo que tentava, e mesmo Renato que é o jogador mais regular do Flamengo estava abaixo da média.

E para completar ontem era o dia escolhido pelo Angelim para ficar pensando nos poços que cavava em Juazeiro do Norte, e esquecer de sair para que o ataque ficasse em impedimento, e não foi só no lance do gol que isso aconteceu, teve pelo menos mais duas jogadas semelhantes. E assim como Angelim estava com a cabeça no Ceará, Felipe assumiu o papel de caçador de borboletas.

Depois do jogo empatado o time ficou pilhado, nada a ver com a Duracell, o juizão aproveitou para aparecer mais ainda, e passou a marcar todos os lances contra o Flamengo.

O time do Figueirense fez várias faltas por trás e parando contra-ataques e ele nem aí.

Sei que vivemos num padrão diferenciado e que queremos sempre a vitória, mas como resultado nem foi tão ruim, ou alguém acha que estar na frente nesta rodada é o que decidirá o campeonato.

Outra coisa, a imprensa está enchendo a bola dos viceínos, alto lá! Alguém está com receio de Vasco e São Paulo, fala sério.

Campeonato longo é assim mesmo, nem todas as rodadas nos são plenamente favoráveis como as últimas.

Felipe - Fez algumas defesas difíceis, mas falhou e muito no segundo gol dos caras;
Léo Moura - Quase não foi acionado e pouco produziu;
Welinton - No melhor estilo Welinton de ser se limitou a dar bicões na bola;
Angelim - Estava no Araripe;
Júnior César - Errou tudo que tentou e foi driblado várias vezes de forma boba;
Aírton -  Jogou sério como sempre;
Wilians - Bem no primeiro tempo, no segundo ficou meio perdido;
Renato - Muito pouco fez;
Tiago Neves - O cara precisa melhorar as conclusões, senão fica difícil;
Ronaldinho - Bem no primeiro tempo, no segundo tempo entrou na pilha do juizinho de apito e sumiu;
Deivid - Talvez o melhor do time;
Botineli - Alguém arruma um psicólogo pra esse cara, porque só pode ser esse tipo de problema;

Luxemburgo - Demorou muito em tirar o Tiago Neves, e podia ter mexido na defesa também;

O juiz, um capítulo a parte, ruim como sempre, aliás falando de arbitragem, prefiro achar que seja só burrice mesmo, ou falta de senso, colocar um juiz que está processando um jogador para apitar o jogo do time deste jogador, falo do péssimo Sandro Ricci que apitou o jogo do Santos e mais uma vez aparentemente perseguiu o Neymar em campo, deixando de marcar penalti e ainda dando cartão.

O pior é ainda ver o Gaciba, que era outro lambão, defender o cara.

Sobre o patrocínio, acho que teria ficado melhor sem o "desodorante", mas não vi razão nenhuma para neguinho ficar reclamando, e mais, alguém acha que dinheiro cai do céu?

Se cada um que reclama comprasse uma camisa por ano, poderíamos ter mais de 2 milhões de camisas vendidas teríamos uma arrecadação superior a R$ 300 milhões e não precisaríamos de patrocínio nenhum.

VAMOS FLAMENGO
SER CAMPEÃO
MINHA MAIOR PAIXÃO
ESSA TAÇA CONQUISTAR!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases sobre o Mengão

" Ser Flamengo e ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um."-  Arthur da Távola   "Torcida chata e nojenta essa do Flamengo. Se julgam superiores em tudo.... mas com razão, não é ?" -  Bussunda     "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sag...

🏴🚩Flamengo Campeão Carioca 2020

🟥⚫ Flamengo Campeão  Carioca 2020: Supremacia, Garra e o DNA da Vitória Por: [Seu Nome ou Assinatura] No dia 15 de julho de 2020 , o Flamengo provou, mais uma vez, por que é o gigante do Rio , do Brasil e da América. Em um Maracanã silencioso, mas carregado de simbolismo, o Rubro-Negro entrou em campo não apenas para disputar uma final, mas para selar uma era de ouro , marcada por talento, raça e supremacia. A noite da afirmação Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , o Flamengo conquistou o bicampeonato carioca (2019–2020) e reafirmou seu domínio absoluto no futebol do estado. O gol salvador, marcado por Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo , foi um soco de emoção num jogo tenso, travado, mas que teve um só dono: o time que veste vermelho e preto com alma e sangue. O herói improvável surgiu nos acréscimos, quando o torcedor já se preparava para a festa, mas ainda queria aquele gol com selo de autoridade . E ele veio, como sempre vem para os que acreditam até o fim. Um el...

BYE, BYE SO LONG VERY WELL

Pois é, como dizia uma canção meio brega do Guilherme Arantes: "Adeus também foi feito prá se dizer". Bye, bye R10, saiba que não deixará nenhuma grande lembrança. Hoje o dia foi de sub-notícias e sub-comentários sobre a saída do dentuço da gávea. Aliás a conclusão do espetáculo circense comandado pela honorável Paty começou ontem a noite quando o Cascão resolveu demonstrar ter um poder que não tem diante de alguns torcedores em Teresina. Em seguida foi desmentido pelo Zinho, que em seguida foi desmentido pelo Ronaldinho. Sei não mas, Coutinho, Zinho, Ronaldinho, é muito inho juntinho. MInha opinião é que o time não ficará nem melhor nem pior sem o Ronaldinho, mesmo porque ele não estava entrando em campo mesmo. O que não entendo é a confusão criada entre defensores dele, os que detestam ele, e os que detestam a diretoria independente da decisão tomada. Difícil achar que haverá qualquer racionalidade numa discussão...