Pular para o conteúdo principal

Se não foi tão bom, também não foi tão ruim assim


Depois do jogo de ontem  ficamos com a sensação que poderia ter sido melhor porém podia ter sido pior também.

Mais uma vez constatamos que Wilians não dá. E que essa geração de Thomás parece ter futuro no Mengão.

O pior do jogo foi assistir o PCV Cabeça Quadrada dizer que o Santos era mais estruturado, mais consciente, mais perigoso brigando claramente com o que as imagens mostravam. Um jogo completamente equilibrado e de apenas razoável qualidade. Acompanhando-o estava o o Luiz Carlos Jr. que tinha um orgasmo cada vez que o Neymar pegava na bola, ficamos com a sensação que ele queria estar com aquelas adolescentes de gritinhos histéricos.

E olhe que o Neymar acertou apenas tres dribles o jogo inteiro, mas nem precisava completar o lance era só ele tocar na bola que ele gritava:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Neymarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Neymarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Do Mengão destacamos a bola e a personalidade que o Thomás demonstrou e mais uma vez a teimosia do profexô.

Da arbitragem, mais uma vez fraca, o penalti foi penalti, tranquilo, mas o cara enseba e atrasa o jogo inteiro, a cada lance quem mais faz cera é o juiz. E aquele bandeirinha a direita da imagem da TV, o cara deixou no primeiro tempo de dar um impedimento clamoroso do Renteria, que aliás foi o único lance de gol do Santos no primeiro tempo, e deu um que escandalosamente não foi no segundo tempo prejudicando o Flamengo.

Mas no meu planejamento está tudo tranquilo, só tinha previsto um empate ontem dos viceínos, mas ainda dá claramente, mas domingo precisamos de pelo menos 1 ponto em Porto Alegre e vamos chegar lá com 69 pontos.

Felipe - Trabalhou bem menos que o Rafael do Santos, mas quando preciso estava lá;
Léo Moura - Esteve bem melhor que em outras partidas;
Welinton - Até tentou entregar duas vezes, mas se recuperou a tempo;
Alex Silva - Penalti infantil que comprometeu uma atuação que teria sido ótima;
Júnior Cesar - Teve espaço, mas apoiou pouco;
Wilians - Lento, dispersivo;
Renato - Jogou muito ontem;
Maldonado - Jogou razoavelmente, mas é muito lento;
Jael - Brigou muito, deu uma cabeçada muito boa, mas foi só;
Deivid - Ontem deu sorte, não perdeu nenhum gol e ainda fez um;
Negueba - Precisa ser melhor orientado pelo Luxemburgo, mas sem tanto grito, mas esteve bem;
Diego Maurício - Muito pouco acionado;
Thomás - Jogou muito, personalidade e bom futebol;
Vander - Entrou incendiou o jogo, deu muito mais trabalho a defesa santista do que o Neymar a do Flamengo, mas com ele o Cabeça quadrada e o barril tricolor não se desmancham em amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases sobre o Mengão

" Ser Flamengo e ir em frente onde os outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram(...)É comungar a humildade com o rei eterno de cada um."-  Arthur da Távola   "Torcida chata e nojenta essa do Flamengo. Se julgam superiores em tudo.... mas com razão, não é ?" -  Bussunda     "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sag...

🏴🚩Flamengo Campeão Carioca 2020

🟥⚫ Flamengo Campeão  Carioca 2020: Supremacia, Garra e o DNA da Vitória Por: [Seu Nome ou Assinatura] No dia 15 de julho de 2020 , o Flamengo provou, mais uma vez, por que é o gigante do Rio , do Brasil e da América. Em um Maracanã silencioso, mas carregado de simbolismo, o Rubro-Negro entrou em campo não apenas para disputar uma final, mas para selar uma era de ouro , marcada por talento, raça e supremacia. A noite da afirmação Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense , o Flamengo conquistou o bicampeonato carioca (2019–2020) e reafirmou seu domínio absoluto no futebol do estado. O gol salvador, marcado por Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo , foi um soco de emoção num jogo tenso, travado, mas que teve um só dono: o time que veste vermelho e preto com alma e sangue. O herói improvável surgiu nos acréscimos, quando o torcedor já se preparava para a festa, mas ainda queria aquele gol com selo de autoridade . E ele veio, como sempre vem para os que acreditam até o fim. Um el...

🔴⚫ O MUNDO TODO VIU: O FLAMENGO NÃO SE ESCONDE

  🔴⚫ O MUNDO TODO VIU: O FLAMENGO NÃO SE ESCONDE Ontem o Flamengo perdeu. Mas perdeu como poucos sabem perder : de cabeça erguida, peito aberto e jogando bola . Não foi retranca, não foi covardia. Foi o Mengão encarando o Bayern — sim, aquele mesmo Bayern que mete 8 em qualquer um, um dos 5 maiores do mundo atualmente — como quem diz: “Se for pra cair, vai ser de pé, chutando pro gol e não com dez atrás da linha da bola.” Aliás, muitos dos erros nem foram nossos. Foi o Bayern que impôs. Ou, como diria aquele torcedor mais técnico no grupo do zap: “Eles marcaram no terço final com superioridade numérica entre linhas e dobragem pelos lados.” Em português? Eles apertaram. E a gente não tremeu. No fundo, a torcida acreditava. Porque torcedor do Flamengo é assim: se empolga com pré-temporada e confia contra qualquer europeu . E mesmo com 4 no placar, o orgulho ficou, metemos dois neles. Por quê? Porque a gente foi lá jogar futebol, e não pra pedir autógrafo . Tem zoeira? Te...