Amanhã é dia do Mengão mostrar mais uma vez que está mesmo a fim de traçar o brasileirão 2011.
O jogo do meio de semana foi uma grande m... mesmo, das grandes, o time não jogou nada. Mas isso acontece e pode acontecer durante o ano, e não podemos esquecer que ness média de aproveitamento do Flamengo no ano, só perdemos um jogo a cada 4 meses em 2011, podemos ter o incrível resultado de apenas 3 derrotas no ano.
Como era de se esperar no meio da nação também tem muita gente que ainda não aprendeu plenamente o que é ser Flamengo.
Esra turma mais nova consumidora de notícias de internet sem pensar entra muito fácil em qualquer pilha.
Camaradas, gostar de perder ninguém gosta, e muito menos de goleada, mas só para lembrar em 2009 perdemos de 5 do Coritiba e o resultado final do campeonato todo mundo sabe.
Em 1987 nos classificamos na última rodada, e na semi despachamos o Atlético MG e depois pegamos o Inter, nosso adversário de amanhã, e que é a versão nacional dos viceínos.
Junto com o Atlético-MG, é o time do quase no Brasileirão há muito tempo, são 32 anos de fila.
Portanto o Mengão não aguenta esperar 3 décadas, mais de uma geração, para saber o que é conquistar o Brasil tem que entrar com vontade.
Nosso Rotweiller vai estar fora, que quem entre feche ali atrás, se Tiago Neves não vai jogar, que o Botineli, ou quem quer que entre, corra como nunca, e vamos deixar de qualquer mimimi, nhemnhemnhem, e assumir que ser Flamengo não é fácil, e que temos que aguentar pressão, que só os grandes recebem e enfretam.
Comentários