Se considerarmos o contexto geral o empate até que não foi um mau resultado, mas essa história do Flamengo vacilar e entregar jogos em que estamos na frente está ficando meio sinistro.
Vamos lembrar
Bahia - (2a Rodada - 3x3) - Perdemos uma bola no ataque e depois nossos bravos Fernando e Jean entregaram a rapadura aos 45 do segundo tempo;
Ceará - (11a Rodada 1x1) - Ficamos na frente até os 35 minutos do segundo tempo e tomamos um gol em mais uma falha da nossa defesa que estava assistindo o jogo;
Figueirense - (16a Rodada - 2x2) - Fizemos 2 a 0 e deixamos os caras empatarem em dois vacilos da defesa;
Internacional - (18a Rodada - 2x2) - Ficamos na frente duas vezes, no segundo gol a falha foi menor, mas no primeiro gol deles o Alex Silva estava passeando na área, e o Deivid se tornou o quase-artilheiro do inacreditável futebol clube;
São oito pontos que nos dariam uma folga fantástica na tabela, principalmente para este momento em que a tendência é dos jogos ficarem mais equilibrados.
Nossa defesa tem vacilado muito, ontem pelo menos o Felipe resolveu sair bem em todos os cruzamentos, porque o bravo pirulito junto com o o boneco de posto do Welinton, não inspiram nenhuma confiança nos cruzamentos.
Já sei que o cara só tem dois jogos, e isso me dá alguma esperança ainda dele melhorar.
De qualquer forma o único time que tem uma campanha melhor que a nossa nas últimas dez rodadas são os viceínos acostumados a tremer e se entregar sema maiores resistências ao Mengão e que será a nossa próxima partida no estádio-vazião-que-só-tem-público-quando-o-flamengo-joga.
O Mengão continua tocando terror em todo mundo fungando no cangote da gambizada ou seria gambazada, tanto faz.
O tal do Heber Roberto Lopes ontem aplicou um cartão vermelho numa jogada similar a outra ocorrida no jogo do Flamengo contra o Figueirense e num lance em que ele sequer deu amarelo.
A diferença? É que ontem o jogador expulso era do visitante Grêmio, frente ao AtléticoGO, diga-se de passagem a expulsão foi justa. E no outro jogo seria contra o time da casa, o Figueirense. E ainda tem que acha que o sujeito é um bom árbitro.
Aliás ele devia aprender com o bom juiz de ontem que não se intimidou, foi cabra macho mesmo, e apitou igualmente para os dois lados, se errou, foi pouco e não influenciou o resultado.
E por fim o troglodita do Guinazu junto com a paquita do D'Ale não conseguiram o oscar de melhores atores.
E por fim o troglodita do Guinazu junto com a paquita do D'Ale não conseguiram o oscar de melhores atores.
Felipe - Seguro garantiu lá tras, apesar de poucas defesas, saiu muito bem nos cruzamentos;
Léo Moura - Não comprometeu, mas pode jogar muito mais;
Welinton - Para mim ele e o Alex Silva não se entenderam e deixaram espaço demais entre eles nos gols;
Alex Silva - Ainda muito aquém de todo o marketing feito em cima do seu nome;
Júnior Cesar - Enquanto teve fôlego foi um dos melhores do time, sofreu com a falta de ajuda na cobertura pelo seu lado;
Wilians - Outro que jogou bem até cansar;
Luiz Antonio - Esse moleque talvez seja a melhor solução para a lateral direita do Mengão;
Botineli - Está numa fase muito ruim, erra quase tudo que tenta, e pecou em não ajudar na marcação ontem;
Renato - Jogou com uma preguiça peculiar e falhou em ajudar o Júnior Cesar na marcação;
Ronaldinho - Jogou muito e bateu uma falta magistral;
Deivid - Assim não dá, num jogo o cara faz dois gols, no outro perde dois, aquele da cabeçada foi claramente um erro de posicionamento em relação a bola;
Jael - Nosso novo Obina, que é melhor que o Etoo, entrou deixa o dele;
Muralha - Pode correr um pouco mais e bater um pouco menos;
Diego Maurício - Esse moleque precisa de psicólogo, entrou numa maré de deprê, já entra de cabeça baixa e não dá uma dentro, o que ele tinha de melhor que era aquelas arrancadas entrando em diagonal na área, nunca mais fez uma.
Luxemburgo - Acho que errou ao trocar o Luiz Antonio pelo Muralha, mesmo porque lá na frente quando o Wilians estava visivelmente cansado não tinha sangue novo para colocar. No maos o time esteve bem durante quase todo jogo, mas tem que acertar a zaga, principalmente sem o Aírton os caras ficam quase sempre vendidos.
Na quarta vamos garantir a vaga na Sula contra o genérico paranaense e treinar para o jogo contra o cliente VIP.
VAMOS FLAMENGO
SER CAMPEÃO
MINHA MAIOR PAIXÃO
ESSA TAÇA CONQUISTAR!!!
Comentários